Cotado para assumir a seleção brasileira após a demissão de Dorival Júnior, o técnico Filipe Luís falou pela primeira vez sobre as especulações. Depois do empate do Flamengo em 1×1 com o Internacional, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2025, o treinador foi questionado sobre na coletiva.
Notícias mais lidas:
De acordo com Filipe Luís, o foco dele está exclusivamente em cumprir seu contrato com o Flamengo. O vínculo é válido até o fim de 2025 e a diretoria rubro-negra já se movimenta por uma extensão. Além disso, garantiu que durante a semana sequer pensou em seleção brasileira e mandou uma mensagem de apoio ao amigo Dorival Júnior.
“Minha semana foi pensando no Internacional. Fiquei triste pelo Dorival, é um grande amigo, tenho carinho grande, desejo sorte e sucesso, em breve estaremos nos enfrentando. A realidade é minha semana de trabalho pensando no Inter. Tenho contrato com o Flamengo. A única coisa que passa na minha cabeça agora é o jogo contra o Táchira”, afirmou Filipe Luís.
Qual próximo técnico da seleção brasileira?
A prioridade da CBF era Carlo Ancelotti, do Real Madrid. Entretanto o italiano não se mostrou disposto a deixar o gigante espanhol. Assim, Jorge Jesus assumiu a liderança. O português sonha em dirigir a seleção brasileira e não trata como impossível deixar o Al-Hilal antes do fim da temporada mesmo tendo o Super Mundial de Clubes para jogar em junho.
Qual próximo jogo do Flamengo?
Depois do empate na estreia do Brasileirão com o Internacional, o Flamengo muda a chave para outra estreia. Na quinta-feira (03), o Rubro-Negro encara o Deportivo Táchira, na Venezuela, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. A bola rola às 21h30 (de Brasília).
Além do Deportivo Táchira, o grupo do Flamengo também é composto pelo Central Córdoba, da Argentina, e LDU, do Equador.