Veja como foi a estreia de Deyverson, ex-Atlético, pelo Fortaleza no Brasileirão

Deyverson pelo Fortaleza (Foto: Reprodução)

Mal chegou e já estreou com vitória. Deyverson, o novo reforço do Fortaleza, fez sua primeira partida pelo clube neste sábado (29), na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense no Castelão. O atacante, que foi muito bem recebido pela torcida, não escondeu a felicidade com a vitória e com a experiência de jogar ao lado do torcedor tricolor.

“Bom demais começar com vitória. Eu sempre joguei contra e achei maravilhoso, e hoje jogando a favor, acho espetacular. Essa torcida é espetacular, não tem palavras. Estou feliz por começar com três pontos”, afirmou Deyverson após a partida.

Desde sua chegada ao Castelão, Deyverson foi recebido com entusiasmo pelos torcedores. Ao desembarcar do ônibus, já foi cumprimentado pelos fãs que estavam aguardando na entrada para o vestiário. No aquecimento, antes do jogo, também recebeu aplausos da torcida presente na Arena Castelão. Mesmo começando o jogo no banco de reservas, o atacante esteve muito participativo, interagindo com seus novos companheiros e torcendo durante a partida.

O jogador entrou em campo aos 38 minutos do segundo tempo, na vaga de Lucero. Embora tenha pouco tempo de jogo, a presença de Deyverson foi marcada por aplausos da torcida, que demonstrou seu apoio. No entanto, o atacante não teve muitas chances claras para mostrar seu futebol, já que a bola não chegou com frequência até ele.

Com a saída iminente de Renato Kayzer para o Vitória, Deyverson deverá ganhar mais tempo em campo. Lucero, artilheiro da equipe, é o titular da posição, mas Deyverson deixou claro que vai disputar a vaga e dar trabalho ao técnico tricolor, criando uma saudável disputa pela titularidade no ataque.

Agora, o Fortaleza volta sua atenção para a Copa Libertadores. Na terça-feira (1º), o time estreia contra o Racing, no Castelão, às 21h30. Deyverson, que já conquistou a Libertadores com o Palmeiras, está ansioso para repetir o sucesso e fazer história com a camisa do Leão.

“Agora é Libertadores, é nossa Champions League. Espero que o torcedor esteja sempre presente. Eu tive a honra de sair campeão da Libertadores e espero também fazer história aqui e ser campeão junto desses companheiros maravilhosos”, disse o atacante.