A derrota para o Fortaleza por 2 a 0, na estreia do Campeonato Brasileiro, foi o estopim para a diretoria do Fluminense tomar uma decisão drástica: a demissão de Mano Menezes.
Notícias mais lidas:
O treinador, que estava no comando desde julho do ano passado, não resistiu à sequência de más atuações da equipe. Agora, o Tricolor das Laranjeiras corre contra o tempo para definir um novo técnico, enquanto a torcida já tem seu favorito.
Vojvoda ganha força entre os torcedores

Após a saída de Mano Menezes, os tricolores rapidamente foram às redes sociais para sugerir nomes para o cargo. Entre os mais pedidos, Juan Vojvoda, treinador do Fortaleza, aparece como a principal escolha dos torcedores. Além disso, outros nomes como Dorival Júnior também são mencionados, mas a preferência da torcida é clara.
“Vojvoda é meu nome para ser o técnico do Fluminense. Que ele seja tentado por nós”, disse um torcedor. “Eu aceitaria MUITO o Dorival no Fluminense, mas prefiro o Vojvoda antes”, escreveu outro.
Vale destacar, porém, que até o momento, a diretoria do Fluminense não demonstrou interesse oficial no técnico do Fortaleza. Sendo assim, as especulações seguem apenas no desejo dos torcedores.
Fluminense precisa de uma resposta rápida
Com isso, o clube precisa definir um novo comandante o mais rápido possível. Isso porque a temporada segue em ritmo acelerado, e o Tricolor já tem um desafio importante pela frente.
O time estreia na Copa Sul-Americana de 2025 nesta terça-feira (1°), enfrentando o Once Caldas, na Colômbia. Portanto, uma decisão rápida será essencial para evitar maiores turbulências.
Próximo compromisso do Fluminense
O Fluminense entra em campo pela Copa Sul-Americana nesta segunda-feira (1°), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Once Caldas, no Estádio Palogrande, em Manizales.
Dessa maneira, a equipe precisa virar a chave e focar na competição continental, mesmo em meio à indefinição sobre seu novo treinador.