“Foi um fim de temporada bem intenso”, disse o atacante
O Campeonato Brasileiro de 2024 não foi fácil para o Bragantino, que se livrou do rebaixamento apenas na penúltima rodada, ao vencer o Athletico-PR em Curitiba por 2 a 1. Eduardo Sasha marcou os dois gols do Massa Bruta. O atacante concedeu uma entrevista exclusiva para o ge e comentou sobre o momento ruim e complicado do Braga no final da última temporada.
Notícias mais lidas:
“A gente demorou um pouco para entender a situação em que nos encontrávamos. E isso nos levou a chegar no final naquela situação. Com maturidade um pouco maior, a gente teria essa consciência um pouco antes e não ter precisado chegar à última rodada precisando ganhar para escapar. Na temporada do ano passado, oscilamos bastante. Essa oscilação fez total diferença para questão de uma temporada para outra (2023 para 2024)”, iniciou.
“Conseguimos dar a volta por cima. Muitos já não viam mais saída. Espero que a gente tenha aprendido com os erros que tivemos no passado. Com certeza, amadurecemos muito para gente começar esse campeonato tão disputado, tão difícil. Já começar ligado para não passarmos nesta temporada por essa situação que passamos”, acrescentou.
Nesta segunda-feira (31), o Bragantino faz sua estreia no Brasileirão de 2025. A equipe de Bragança Paulista recebe o Ceará no Nabi Abi Chedid, às 20h (horário de Brasília). A partida terá transmissão exclusiva do Premiere.
Na entrevista, Sasha comentou sobre o Ceará, adversário da primeira rodada. O atacante ressaltou que o Vozão foi campeão estadual este ano e falou que o Bragantino precisa entrar ligado e preparado na partida para sair com a vitória.
“Foi campeão estadual. Então, já tem um título neste ano. Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil. Só que como jogamos em casa e temos objetivos na competição, temos que entrar ligados, preparados, da melhor forma possível porque a gente quer buscar os três pontos para começar uma competição deste nível com o pé direito. Também, mostrar o nosso poder dentro de casa. Talvez tenha sido isso que fez a diferença do ano de 2023 para 2024”, finalizou Eduardo Sasha.