A declaração Matheus Donelli após lesão de Hugo Souza, do Corinthians: “Estou muito feliz…”

Escudo do Corinthians na Néo Química Arena (Foto Reprodução/Instagram)

O Corinthians se prepara para a estreia na Copa Sul-Americana, e uma mudança importante no gol já foi confirmada. Com a lesão de Hugo Souza, Matheus Donelli será o titular na meta alvinegra, trazendo uma nova dinâmica para o time de Ramón Díaz. 

O jovem goleiro já teve a oportunidade de atuar contra o Bahia no Campeonato Brasileiro e, agora, terá uma sequência em jogos decisivos.

Donelli assume o gol e manda recado

Matheus Donelli, em ação pelo Corinthians (Foto Reprodução/Instagram)

Em entrevista à Corinthians TV, Matheus Donelli destacou sua felicidade pela oportunidade e garantiu que está preparado para assumir a responsabilidade. Segundo ele, a lesão de Hugo abriu espaço para que pudesse mostrar seu trabalho em campo.

“Tenho encarado da melhor maneira. Estou muito feliz pela oportunidade de ajudar e contribuir com a equipe. Venho trabalhando diariamente muito forte para estar pronto e ajudar todo mundo”, afirmou o goleiro.

Além disso, o arqueiro demonstrou confiança na campanha do Timão na Copa Sul-Americana e projetou grandes atuações na competição. 

“As expectativas são as melhores para o torneio. Viemos em uma boa sequência de um título importante. Vamos, se Deus quiser, fazer grandes jogos para conseguir a classificação. Buscaremos este título, que é tão esperado pela Fiel Torcida”, completou.

Provável escalação para a estreia

O Corinthians enfrenta o Huracán nesta quarta-feira (2), às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Para o confronto, o técnico Ramón Díaz terá outros desafios na montagem do time, já que Rodrigo Garro também será desfalque.

Dessa maneira, a provável escalação do Timão para a partida será:
Matheus Donelli; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique e Fabrizio Angileri; Raniele, José Martinez e André Carrillo; Romero, Memphis Depay e Yuri Alberto.

Com isso, o Corinthians buscará começar sua trajetória na Sul-Americana com o pé direito, contando com Donelli no gol para segurar o ataque adversário e garantir um bom resultado para a Fiel Torcida.