“Surge como uma grande força”
Para o apresentador André Rizek, o técnico Cuca tem um grande elenco em suas mãos, assim podendo brigar por mais títulos nesta temporada. Vale lembrar que o Galo faturou o título do Campeonato Mineiro em cima do América. Rizek disse que o time do Atlético “impõe respeito” e que surge como “uma grande força”.
Notícias mais lidas:
“Quando você vê os jogadores do Atlético, é um time que impõe respeito. Um time com Hulk, Everson, Saravia, Lyanco, Junior Alonso, Arana, Scarpa, Rony e Cuello. No papel, é uma equipe que impõe respeito. Está na Sul-Americana, mas é um time de Libertadores. O Galo surge como uma grande força”, iniciou.
“Nesta Sul-Americana, o bicho-papão nos grupos são os brasileiros. Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Galo e Vasco”, acrescentou.
Na última terça-feira (1), o Atlético fez sua estreia na Copa Sul-Americana, mas empatou sem gols com o Cienciano, do Peru. O Galo foi superior durante toda partida, criou boas chances e chegou a carimbar a trave duas vezes, mas ainda sim não conseguiu balançar as redes.
Apesar de ter ficado apenas no empate em um jogo que dava para sair com os três pontos, o técnico Cuca elogiou a equipe e disse que o saldo é positivo. “Mais uma vez, eu saio muito satisfeito com o desempenho da equipe. Não é fácil, todos sabem como é jogar na altitude de mais de 3 mil metros e não abdicar do ataque. Tentamos ganhar até o último minuto. Se a gente jogar assim no domingo que vem, o resultado vem, porque a gente já tem um padrão”, disse o treinador.
Como disse Cuca, o Atlético joga neste domingo (6). A equipe recebe o São Paulo no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h (horário de Brasília). Pela Sul-Americana, o Galo volta a campo na quinta-feira (10) contra o Deportes Iquique, do Chile, também em Belo Horizonte. A partida está marcada para às 21h30 (de Brasília).