Ex-jogador acredita em títulos na temporada
Apesar de não ter iniciado a temporada de 2025 como sonhava, Túlio Maravilha confia que o Botafogo vai brigar por títulos este ano. Até aqui, o Glorioso foi eliminado na primeira fase do estadual, e foi derrotado nas finais da Supercopa Rei, para o Flamengo, e da Recopa Sul-Americana, para o Racing, da Argentina.
Notícias mais lidas:
Além disso, o Botafogo demorou um tempo considerável para acertar com seu novo técnico, após Artur Jorge deixar o comando do clube. Túlio Maravilha também disse que confia que o Glorioso vai jogar de igual pra igual com os outros times no Super Mundial de Clubes, que acontece nos meses de junho e julho.
“O Botafogo vai brigar pelos três títulos: Libertadores, Mundial e Brasileirão. Ainda tem a Copa do Brasil, que seria um título inédito e não podemos desprezar, mas acredito que vai brigar”, declarou Túlio Maravilha, em entrevista para a ESPN, minimizando os fracassos no Campeonato Carioca, na Supercopa e na Recopa Sul-Americana.
Assim, Túlio Maravilha acredita que o Botafogo, que teve a estreia do técnico português Renato Paiva no último domingo (30) no empate sem gols com o Palmeiras, irá embalar na temporada. Ao comparar o time atual com a memorável equipe do ano passado, o ídolo botafoguense reconhece a ausência de Luiz Henrique e Thiago Almada como um grande desfalque, impactando o desempenho de Igor Jesus no ataque.
Desta forma, Túlio deu destaque para Jefferson Savarino, que também foi um dos destaques do Glorioso na última temporada. O venezuelano inclusive é desfalque da equipe para a estreia na Libertadores nesta quarta-feira (2), contra a Universidad de Chile, em Santiago.
“Se tiver outro jogador do nível dele, o Botafogo vai voltar a ser forte para a bola chegar mais forte ao campo de ataque, porque o Igor Jesus infelizmente está sendo sacrificado e está tendo poucas oportunidades de gols”, finalizou Túlio Maravilha.