Cicinho escolhe o melhor entre Pedro, Yuri Alberto e Vitor Roque: “Titular e capitão”

Cicinho, comentarista do SBT (Foto: Reprodução)

O Campeonato Brasileiro está cheio de centroavantes renomados. Recuperado de lesão, Pedro está prestes a voltar a atuar pelo Flamengo, Vitor Roque se tornou a maior contratação do futebol brasileiro ao fechar com o Palmeiras e Yuri Alberto foi o artilheiro do país na última temporada.

O ex-lateral Cicinho não ficou em cima do muro ao escolher somente um dos três para o seu time. De acordo com o agora comentarista da Band, Pedro é o melhor deles e seria, inclusive, capitão do seu time.

“Entre o Pedro, Yuri Alberto ou o Vitor Roque. Meu time? Sem sombra de dúvida, o Pedro. Pedro. No meu time, jogaria fácil. Daria até abraçadeira de capitão”, elegeu Cicinho.

Depois de sete meses longe dos gramados por uma grave lesão no joelho, Pedro foi liberado e se junto ao grupo do Flamengo na última segunda-feira. O atacante ainda não foi relacionado para a partida contra o Deportivo Táchira e também está fora do jogo contra o Vitória, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo trabalha com a possibilidade de ter Pedro diante do Central Córdoba, da Argentina, no próximo dia 9. A partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores e acontece no Maracanã. O artilheiro rubro-negro terá volta gradativa e só deve passar a ter maior minutagem e voltar a ser titular somente em maio.

De acordo com Cicinho, o retorno de Pedro é uma notícia melhor para a seleção brasileira do que para o Flamengo de fato. Isso porque o Brasil não tem um camisa 9 referência como o flamenguista e certamente será convocado pelo próximo treinador.

“Na verdade, essa notícia é tão boa para o Flamengo quanto para a Seleção Brasileira. Porque a seleção não tem um jogador com a característica do Pedro. Mas ele é um jogador experiente, um jogador que consegue ter a linha de raciocínio bem rápida”, disse Cicinho.