Rogério Ceni descartou a possibilidade de negociar Cauly com o Botafogo. O técnico do Bahia revelou que não existe nenhuma proposta pelo jogador e mesmo que houvesse, ele não o liberaria. O ex-goleiro o considera uma peça vital para o esquema tático da equipe e ainda criticou a postura do Alvinegro.
Notícias mais lidas:

Na última semana, a informação de que o Botafogo estaria interessado na contratação do meio-campista ganhou o noticiário esportivo. Segundo o que foi veiculado, os cariocas teriam oferecido uma troca: o Esquadrão de Aço receberia Matheus Martins, enquanto mandaria Cauly para o Rio de Janeiro.
Porém, em entrevista coletiva na quinta-feira (3/4) após o empate entre Bahia e Internacional pela estreia da Copa Libertadores da América, na Arena Fonte Nova, Rogério Ceni desmentiu que alguma proposta tenha sido feita. O treinador foi além e descartou a possibilidade de trocá-lo.
“Não tem proposta alguma. Pelo menos é o que a direção falou para mim. Às vezes o cara pega o telefone porque trabalhou com o cara e dá uma ligadinha…Da minha parte, eu não venderia o jogador. Mas não teve um real de proposta. É muito fácil pegar o telefone e dar uma ligadinha para o jogador. Não temos interesse na troca ou coisa assim. O Cauly é nosso jogador e queremos que fique”, garantiu Ceni.
O técnico tricolor ainda ressaltou as qualidades de Cauly durante a coletiva de imprensa. Rogério Ceni destacou a importância do jogador para o esquema tático baiano e ainda criticou a postura do Botafogo, que sondou o atleta.
“Ele é importante para o nosso sistema de jogo. Hoje foi usado para dar superioridade ao meio-campo. Nós achamos que ter a bola era importante. É muito fácil tumultuar o ambiente dos outros. Apresentar que proposta que é bom: absolutamente nada”, concluiu Rogério Ceni.