A declaração de Hulk direcionada a Fabrício Bruno, do Cruzeiro

Hulk em ação pelo Atlético-MG (Foto: Eurasia Sport Images/Getty Images South America)

Referência do Atlético-MG desde 2021 e um dos principais nomes do elenco alvinegro, Hulk revelou um episódio fora das quatro linhas envolvendo o zagueiro Fabrício Bruno, atual reforço do Cruzeiro. Durante participação no Charla Podcast nesta sexta-feira (4), o atacante contou que foi procurado pelo defensor no início de 2025, pouco depois de sua transferência do Flamengo para o rival mineiro.

Mesmo com a histórica rivalidade entre os dois clubes, Hulk destacou que não hesitou em ajudar o ex-jogador rubro-negro com questões familiares após sua chegada a Belo Horizonte.

“O Fabrício Bruno, que veio agora para o Cruzeiro, me enfrentou lá no Flamengo, já discuti em jogo lá contra o Flamengo, veio para o Cruzeiro agora, o nosso maior rival, quando ele veio, mandou mensagem para mim. ‘A gente chegou aqui agora, tal, e minha esposa queria pegar uma dica com a tua esposa, filhos, escola, esse negócio, como a tua esposa também é médica, conhece o lugar aqui’”, relatou o camisa 7.

O atacante explicou que fez a ponte entre as famílias e reforçou o compromisso de não negar ajuda, mesmo em situações que envolvam adversários.

“Eu falei na hora. Mandei ela chamar minha esposa, passei o contato, minha esposa deu toda a assistência. A gente ajuda, uma coisa que eu aprendi na vida, se eu não puder ajudar, prejudicar jamais. Jamais eu vou prejudicar, então ajuda, vou sempre fazer tudo para ajudar”, completou.

Fabrício Bruno foi anunciado como reforço do Cruzeiro no dia 11 de janeiro de 2025, retornando ao clube que o revelou para o futebol profissional em 2016. Após a primeira passagem, o zagueiro também defendeu Chapecoense, RB Bragantino, Flamengo e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira.

Já Hulk, aos 38 anos, é ídolo do Atlético-MG e soma 122 gols e 44 assistências em 237 jogos, além de oito títulos conquistados com a camisa do Galo.