Um dos maiores ídolos da história do Manchester United, da Inglaterra, Gary Neville, fez coro para que Ruben Amorim receba pelo menos cinco novos reforços na janela de transferências. O comentarista da Sky Sports apontou que o treinador dos Red Devils não tem peças da grandeza do clube e que possam se adequar ao estilo de jogo dele.
Notícias mais lidas:
O Manchester United vive uma fase terrível. Com um gol de Anthony Elanga ainda no início do primeiro tempo, o time de Manchester foi derrotado por 1 a 0 e chegou a 13ª derrota na Premier League. A equipe comandada por Ruben Amorim tem mais reveses do que vitórias. São 10 triunfos e 8 empates, que fazem a equipe acumular 38 pontos.
O ex-astro do United, Gary Neville, explicou o motivo que Amorim abaixou as linhas de marcação na partida contra o Nottingham Forest. Para ele, o treinador não tem peças que dão sustentação para o estilo de jogo dele, de “alta pressão” e “muita energia”.
“Da perspectiva do United, entendo por que ele (Amorim) voltou para um bloco baixo. Mas é isso que vimos de José Mourinho, Ole Gunnar Solskjaer e Erik Ten Hag. Todos eles entram com a intenção de jogar um futebol de alta pressão e muita energia, mas todos acabam voltando para um bloco baixo em jogos importantes. Eu entendo porque Rúben Amorim fez isso hoje, com os jogadores que ele tem, porque ele não tem jogadores para se adaptar. Eles precisam de cinco novos jogadores imediatamente, antes mesmo de você pensar no resto”, disse.
Gary Neville ainda criticou as peças ofensivas que estão à disposição de Ruben Amorim. Para o ex-lateral, o Manchester United precisa ir ao mercado e buscar pelo menos mais cinco contratações.
“Os três na frente não são bons o suficiente e os dois laterais, eles não são bons o suficiente. Eles precisam de cinco jogadores. Eles precisam servi-lo com cinco jogadores que sejam bons o suficiente neste sistema para conseguir jogar seu sistema do jeito que ele quer. Os jogadores na frente simplesmente não têm a qualidade exigida no clube. Isso soa muito duro, mas é a verdade”, finalizou.