Ronaldinho Gaúcho crava o melhor jogador do Brasil no momento

Ronaldinho Gaúcho, ex-jogador de futebol (Foto: Jefferson BERNARDES/AFP)

Bruxo exaltou Vini Jr

Apesar da ótima temporada que Raphinha vem fazendo com a camisa do Barcelona, Ronaldinho Gaúcho rasgou elogios à Vini Jr, do Real Madrid. R10 avaliou Vini como o “melhor jogador brasileiro do mundo” neste momento, mas, também fez elogios ao camisa 11 do Barça.

“Hoje, o Vinícius Júnior é o melhor (jogador) brasileiro do mundo. Também gosto muito do Raphinha. Eles têm o estilo do futebol brasileiro que eu gosto muito de vê-los jogar”, disse Ronaldinho à Sky Sport.

Apesar da frustração por não ter vencido a Bola de Ouro, prêmio que foi para Rodri, segundo a votação da France Football, Ronaldinho Gaúcho acredita que o atacante do Real Madrid irá conquistar o troféu muito em breve.

“O Vinícius, além de um grande amigo, é um grande talento. Muito jovem. Se não for esse ano, vai ser no próximo”, opinou Ronaldinho, ao programa Boleiragem.

Entre eventos, amistosos e ‘rolês aleatórios’ do estilo Ronaldinho Gaúcho, o ex-jogador sempre dá um jeito de acompanhar o futebol. Já aposentado e livre de compromissos, o Bruxo curte assistir Vini Jr, Raphinha e outros talentos em ação. “Hoje eu ainda gosto, principalmente porque não tenho responsabilidades. Continuo gostando de futebol, mesmo só assistindo”, disse R10.

Quando jogador, Ronaldinho vestiu a camisa do Paris Saint Germain. A equipe francesa está embalada após conquistar mais uma vez a Ligue 1 e por ter eliminado o Liverpool nas oitavas de final da Champions League, já que os Reds era um dos grandes favoritos dentro da competição.

Diante desse cenário, Ronaldinho Gaúcho acredita que o Paris Saint Germain pode faturar o título da Liga dos Campeões nesta temporada. Além disso, o Bruxo fez questão de elogiar o trabalho do técnico Luis Enrique no comando do PSG. “O PSG pode ganhar a Liga dos Campeões. Luis Enrique é um grande treinador e um grande amigo. Espero que ele possa fazer grandes coisas”, finalizou Ronaldinho.