Marcos rebateu as críticas que recebeu de torcedores do Palmeiras nas redes sociais. O ídolo alviverde não se escondeu após sofrer ataques por não concordar com os pênaltis marcados contra o Sport: “Seus Enzo”.
Notícias mais lidas:
A vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Sport, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, gerou bastante controvérsia pela marcação de um pênalti em Raphael Veiga. No lance, o meio-campista do Alviverde se atira após o defensor tocar na bola e a arbitragem assinala a marca da cal. A penalidade foi uma das duas que deram a vitória do Verdão fora de casa.
Após o jogo, o ídolo histórico do Palmeiras e da Seleção Brasileira, Marcos, disse que preferia perder a partida do que vencer com um “pênalti desse”. Ele apontou que tudo foi “constrangedor” em vídeo publicado nas redes sociais.
“Eu estou numa fase da minha que eu prefiro perder, empatar o jogo, do que ganhar com um pênalti desse. É constrangedor, do fundo do meu coração”, disse.
Marcos, prevendo as críticas, se anteviu e afirmou que os jogadores estão no direito de tentar cavar as faltas, mas que o VAR não pode permitir que lances como esse passem em branco, chamando de “absurdo”.
“Vocês podem ficar puto comigo, falar que sou contra o Palmeiras. Sou contra p**** nenhuma. De boa, não pode. Os jogadores dentro do campo têm que cavar, fazer o caramba a quatro, mas tem tecnologia. CBF, deixa o juiz olhar o VAR para ver que não foi pênalti. Isso é um absurdo com a torcida brasileira, pelo amor de Deus. Resultado… nem sei o que falar. É constrangedor”, finalizou.
Diante disso, os palmeirenses não se importaram com a idolatria que Marcos construiu no clube e o criticaram veementemente nas redes sociais. Por elas mesmo, ele fez uma publicação em que rebateu todas as críticas.
“Imagem do Judas, segundo os nutelas, na Série B, jogando com o dedo quebrado!! Ai, vou cancelar o Marcão. Passa amanhã, seus Enzo do carai”, publicou.