Fábio Carille prepara mudanças no Vasco para o jogo da Sul-Americana

Carille apresentado pelo Vasco
Carille apresentado pelo Vasco (Foto: Divulgação)

Fábio Carille prepara mudanças no Vasco para o jogo contra o Puerto Cabello pela Copa Conmebol Sul-Americana. Ao contrário do que aconteceu no jogo contra o Corinthians, o treinador vascaíno deve lançar a campo força máxima diante do time venezuelano.

O Vasco da Gama recebe o Puerto Cabello, da Venezuela, em São Januário, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Sul-Americana, às 21h30, com a obrigação de vencer após o empate contra o Melgar, no Peru.

A pressão sobre Fábio Carille e o elenco tem subido substancialmente após as duas últimas atuações vascaínas. O empate na estreia da competição continental seguida da derrota acachapante para o Corinthians pelo Brasileirão, fez o clima esquentar nos corredores da Colina Histórica.

Caso o Vasco não consiga uma boa atuação em casa, com uma vitória, e derrote o Sport, pelo Brasileirão, também em São Januário, no fim de semana, o técnico deve ser demitido. Por isso, Carille preparou algumas mudanças para o jogo de logo mais.

Ao contrário do que aconteceu na Neo Química Arena, onde o treinador mandou a campo um time repleto de reservas, ele vai usar força máxima nesta terça-feira (8/4). Em São Paulo, os únicos titulares que começaram a partida foram Léo Jardim, João Victor e Lucas Piton.

A opção não deu certo e o Vasco foi amassado durante os 90 minutos. Portanto, precisando da vitória, Carille deve escalar o time com Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor e Maurício Lemos, e Lucas Piton; Hugo Moura e Paulinho; Philippe Coutinho; Garré, Nuno Moreira e Pablo Vegetti.

David segue fora se recuperando de lesão, enquanto Adson pode ser poupado por desgaste físico. Já Jair, que foi titular no jogo contra o Corinthians, pode ficar de fora por opção técnica do treinador.

O Vasco lidera o Grupo G com 1 ponto, o mesmo número de pontos que os outros integrantes: Melgar, Lanús e Puerto Cabello.