O artilheiro do Cruzeiro na temporada está na mira de outro time brasileiro. Gabigol recebeu um convite para jogar pelo G3X, da Kings League. O dono da equipe, o streamer Gaules, brincou com a possibilidade do atacante celeste ser liberado para atuar em alguma partida: “Alô Cruzeirão, a gente é azul”.
Notícias mais lidas:
Gabigol roubou a atenção ao participar de uma live do streamer Gaules, quando a equipe dele, o G3X, venceu o Funkbol por 6 a 3, pela terceira rodada da Kings League Brazil.
Depois que o G3X marcou o segundo gol, Gabigol ligou para Gaules e entrou ao vivo, em uma participação especial. Junto dele, estavam o meio-campista Matheus Henrique e o atacante Marquinhos, ambos companheiros de Cruzeiro.
Foi nesse momento que Gaules fez a proposta para que o Cruzeiro liberasse o atacante para atuar pela equipe dele. O streamer ainda prometeu que Gabigol sairia ileso da participação.
“Gabigol é G3X. Tem que vir, um jogo. Alô Cruzeirão, a gente é azul. Alô Cabuloso. Libera um jogo. Não dá nada, ninguém se machuca nisso aqui”, disse.
O G3X é uma das potências nacionais da Kings League Brazil. A equipe de Gaules venceu todas as partidas que disputou na atual edição e está com 100% de aproveitamento. As vitórias foram contra o Real Elite, por 4 a 3, o Capim FC, por 3 a 1, e Funkbol, por 6 a 3.
Embora não passasse de uma brincadeira, a adição de Gabigol ao G3X agregaria bastante ao time de Gaules. O atacante é o artilheiro do Cruzeiro na temporada com 6 gols marcados, em 10 partidas disputadas.
Ele deve voltar a campo para mostrar todo o faro de gol na quarta-feira (9/4), pela segunda rodada da Copa Conmebol Sul-Americana, quando o Cruzeiro recebe o Mushuc Runa, às 21h30, no Mineirão. Os comandados por Leonardo Jardim precisam da vitória para não deixar a vaga nas oitavas de final escapar, já que perderam na estreia para o Unión Santa Fe, por 1 a 0, fora de casa.