“Eu vim para jogar com ele”
Kylian Mbappé foi o principal reforço do Real Madrid para a temporada 2024/25. O vínculo do atacante com o Paris Saint Germain se encerrou e assim chegou de forma gratuita no clube espanhol. O começo não foi dos sonhos, mas depois de um tempo o camisa 9 engrenou, muito graças a parceria com Vini Jr.
Notícias mais lidas:
“Não me imagino no Real sem Vini, eu vim aqui para jogar com ele. Falam da nossa dupla porque somos famosos e podemos fazer a diferença”, comentou o camisa 9 do Real Madrid.
Mbappé e Vini Jr dividem o protagonismo no Real Madrid e lideram a artilharia do time na temporada. O francês balançou as redes 33 vezes, enquanto o brasileiro vem logo atrás, com 20 gols. Com o grande desempenho, a dupla vem comandando um Real que está na final da Copa do Rei, onde enfrentará o Barcelona, e ocupa a vice-liderança do Campeonato Espanhol , com quatro pontos atrás do rival catalão, faltando apenas oito rodadas.
Além disso, o Real Madrid também está na disputa da Champions League e nas quartas de final da competição, onde enfrenta o Arsenal. Para Mbappé, ser campeão europeu é o seu maior objetivo, superando até mesmo a Bola de Ouro.
“A Bola de Ouro é individual, e eu digo sempre que jogar aqui é o mais importante. Ser parte da história do maior clube do mundo não tem preço, então prefiro ganhar a Champions. Quero fazer gols, mas o mais importante é fazer história e ganhar muitos títulos, Copa da Espanha, Espanhol e Champions”, comentou o atacante francês.
Mbappé sempre deixou claro que seu sonho era defender a camisa do Real Madrid um dia e chegou até a fazer testes na base do clube espanhol, com a supervisão do também francês Zinedine Zidane. Em seguida, Cristiano Ronaldo chegou no time merengue e virou outro ídolo de Mbappé.
“Eu virei torcedor do Real por causa de Zidane, por ser seu fã. E depois chegou Cristiano Ronaldo, outro ídolo meu. Eu tinha 12 ou 13 anos quando vim (para testes no Real). Foi incrível vestir pela primeira vez essa camisa. Sabia que um dia eu voltaria, mas não era o momento, não estava pronto para deixar a França aos 12 anos. Para mim, foi a melhor decisão”, finalizou Kylian Mbappé.