Pablo Vegetti saiu em apoio a Fábio Carille depois dos protestos vascaínos nas arquibancadas de São Januário após a vitória sobre o Puerto Cabello, pela Copa Conmebol Sul-Americana. O centroavante do Vasco da Gama destacou que o grupo está unido, exaltou o trabalho do treinador e mandou um recado para os torcedores.
Notícias mais lidas:
O Vasco da Gama recebeu o Puerto Cabello, da Venezuela, pela segunda rodada da Copa Conmebol Sul-Americana, em São Januário, na terça-feira (8/4), e venceu por 1 a 0, com gol de Pablo Vegetti. O tento salvador do centroavante argentino garantiu mais três pontos ao Cruzmaltino, que lidera o Grupo G da competição.
Após a partida, os vascaínos presentes nas arquibancadas da Colina Histórica protestaram contra a atuação da equipe e o principal alvo foi o treinador Fábio Carille. O tom contra o comandante tem subido em razão do desempenho do Cruzmaltino nos últimos jogos.
Em virtude das críticas, o centroavante vascaíno Pablo Vegetti saiu em defesa do trabalho do treinador. Ele afirmou que, embora a torcida esteja insatisfeita, o grupo está unido e afirmou que se não for assim “as coisas não vão acontecer”.
“Eu amo a torcida do Vasco, mas aqui nós estamos todos unidos. A gente trabalha muito, se dedica muito. O Fábio é um treinador que trabalha muito, mas é isso. A torcida é impaciente. Eu amo a torcida do Vasco, mas ela tem que entender que se a gente não estiver unido as coisas não vão acontecer”, disse.
Agora, o Vasco da Gama de Pablo Vegetti e Fábio Carille volta às atenções para o Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino recebe o Sport pela terceira rodada do Brasileirão no sábado (12/4), às 21 horas, em São Januário. A equipe é a 11ª colocada na tabela de classificação com três pontos conquistados em uma campanha de uma vitória e uma derrota na competição.