
“Agora é recuperar…”
Com gol de Pablo Vegetti, o Vasco venceu o Puerto Cabello, da Venezuela, por 1 a 0 na última terça-feira (8), em jogo da segunda rodada da Copa Sul-Americana. Um dos astros do time, Philippe Coutinho deixou o gramado nos segundo tempo por conta de dores, mas depois fez questão de tranquilizar os torcedores.
Notícias mais lidas:
Na sua última participação na partida, Coutinho sentiu dores e pediu para sair. Na coletiva, o técnico Fábio Carille afirmou que não sabia se era uma lesão muscular ou uma pancada sofrida durante o jogo. Já o próprio camisa 11 do Vasco esclareceu depois que a bola acabou acertando suas partes íntimas, o que causou o incômodo, somado ao cansaço que já vinha sentindo ao longo do jogo.
“Quando a bola veio, não bateu na minha barriga, bateu nas minhas partes íntimas. Foi mais isso. Agora é recuperar todo mundo, temos muitos jogos. É uma sequência de três em três dias. Importante todos estarem preparados para fazermos um bom Brasileirão e atingir nosso objetivo que é classificar”, comentou o meia do Vasco.
Antes de deixar o campo, Philippe Coutinho fez de tudo para ir as redes e ajudar seu time do coração, mas dessa vez não conseguiu. Apesar de não ter tido participação direta no gol, o camisa 11 entregou mais uma bela atuação. Coutinho disse que está chateado por não ter marcado gol, mas afirmou que o objetivo era vencer o jogo.
“Fico chateado, queria ter feito um gol em casa. Mas nosso objetivo era ganhar o jogo. Dentro de casa, temos que fazer um caldeirão para dificultar o adversário e atingir nosso objetivo que é classificar”, finalizou Philippe Coutinho.
O Vasco volta a campo neste sábado (12) quando recebe o Sport, pela terceira rodada do Brasileirão 2025. A bola rola às 21h (horário de Brasília), em São Januário. Pela Sul-Americana, o Gigante da Colina enfrenta o Lanús, da Argentina, na terça-feira (22) no Rio de Janeiro.