Vasco x Puerto Cabello: A declaração de Pablo Vegetti

Pablo Vegetti em ação pelo Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Pablo Vegetti valorizou a vitória sobre o Puerto Cabello dentro de casa, pela Copa Conmebol Sul-Americana. Autor do único gol da partida, o atacante argentino minimizou a atuação coletiva abaixo da expectativa e projetou a sequência da temporada: “Confiança para estar no topo da tabela”.

O Vasco da Gama recebeu o Puerto Cabello, da Venezuela, pela segunda rodada da Copa Conmebol Sul-Americana, em São Januário, na terça-feira (8/4), e venceu por 1 a 0, com gol de Pablo Vegetti. O tento salvador do centroavante argentino garantiu mais três pontos ao Cruzmaltino, que lidera o Grupo G da competição.

Após a partida, os vascaínos presentes nas arquibancadas da Colina Histórica protestaram contra a atuação da equipe e o principal alvo foi o treinador Fábio Carille. O tom contra o comandante tem subido em razão do desempenho do Cruzmaltino nos últimos jogos.

Em entrevista ainda no gramado do estádio, o centroavante Pablo Vegetti valorizou a vitória mesmo com placar simples e frisou que a competitividade da Copa Conmebol Sul-Americana é alta. Ele ainda destacou que os três pontos são importantes para dar tranquilidade à sequência do trabalho e projetou o confronto contra o Sport, pelo Brasileirão.

“O importante foram os três pontos que a gente ganhou, A gente precisava voltar a ganhar depois do jogo do Corinthians e do jogo do Melgar. Mas fizemos um primeiro tempo muito bom, mas a Copa Sul-Americana é assim. Você não pode achar que o jogo vai ser fácil por ser em casa. São três pontos muito importantes para seguir trabalhando, para ganhar confiança, para estar no topo da tabela na Sula e agora poder pensar com tranquilidade no jogo contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro”, disse.

O Vasco recebe o Sport no sábado (12/4), pela terceira rodada do Brasileirão, às 21 horas, em São Januário. O Cruzmaltino ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação com 3 pontos conquistados, em uma campanha de uma vitória e uma derrota.