Felippe Facincani se rendeu ao elenco do Bahia, de Rogério Ceni. O jornalista da Placar Tv rasgou elogios ao Esquadrão de Aço, destacando vários jogadores que têm feito grandes atuações na temporada.
Notícias mais lidas:
O Bahia é uma das grandes sensações de 2025. A consolidação do trabalho de Rogério Ceni foi materializada pela conquista de uma vaga para a Copa Conmebol Libertadores da América, que não acontecia desde 1989. O Esquadrão também foi campeão do Campeonato Baiano, lidera o Grupo B da Copa do Nordeste, divide a liderança do Grupo F da competição continental ao lado do Internacional e ainda não perdeu no Brasileirão.
O desempenho do time baiano chamou atenção do comentarista da Placar Tv, Felippe Facincani. Ele elogiou a montagem do elenco e gradativa melhora do elenco, que dá ao técnico Rogério Ceni mais peças ao decorrer dos jogos.
“Olha que legal o elenco do Bahia. Além do time titular ser bastante respeitável, o ataque com Lucho Rodríguez, Pulga e Cauly, você tem o Ademir no banco. Ele tem entrado muito bem nos jogos. Willian José é um bom centroavante para o padrão Brasil”, afirmou.
Um dos mais elogiados pelo jornalista foi o centroavante William José, que foi contratado depois de construir uma longa carreira na Europa. Facincani tem gostado tanto da readaptação do jogador que o elegeu melhor do que Juninho, do Flamengo.
“Eu indicaria o Willian José para qualquer time. Precisa de um titular? Ele resolve. Um reserva? Ele também pode servir. É um centroavante para qualquer elenco do Brasil. Até para o Flamengo. Ele é muito melhor que esse tal de Juninho. Anos luz melhor”, cravou Facincani.
Por fim, Facincani destacou outros atletas que têm desempenhado um bom papel com a camisa tricolor.
“O Bahia ainda tem o Caio Alexandre, o lateral Gilberto no banco, Kayky, Rodrigo Nestor, que eu acho esse menino muito bom jogador. O Gilberto, por exemplo, seria um titular para qualquer time que hoje precisa se um lateral-direito”, completou.