Flávio Prado reagiu à polêmica entre Richard Rios e os torcedores do Palmeiras. O jornalista defendeu o volante e apontou que a torcida alviverde tenta “tumultuar o ambiente” e tem “atrapalhado muito”.
Notícias mais lidas:
O Palmeiras recebeu o Cerro Porteño pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores da América, na quarta-feira (9/4), no Allianz Parque, e venceu por 1 a 0, com gol de Richard Rios. O resultado manteve a equipe na primeira colocação do Grupo G com 100% de aproveitamento em duas partidas realizadas.
Porém, apesar da vitória, o Palmeiras, mais uma vez, não jogou bem. A atuação abaixo da expectativa tem incomodado a torcida alviverde, que escolheu um jogador como alvo para as críticas. Richard Rios tem sido apontado como alguém sem comprometimento com o clube.
Por outro lado, o jornalista Flávio Prado não concorda com a perseguição. Ele saiu em defesa do jogador, destacando a importância do jogador para o elenco.
“Richard Ríos tem sido um dos principais jogadores do Palmeiras nos últimos tempos, mesmo assim, a torcida está pegando no pé dele, principalmente a uniformizada, aquela que deixou de levar dinheiro da Leila, foi rebaixada para 2ª divisão do Carnaval, e não se conforma”, iniciou Flávio Prado.
Por fim, Flávio Prado disparou contra os torcedores palmeirenses, dizendo que eles tentam “tumultuar o ambiente” e que eles têm “atrapalhado muito”.
“Sempre que pode, tenta tumultuar o ambiente do Palmeiras. Não foi diferente nessa oportunidade. Aliás, de um modo geral, a torcida tem atrapalhado muito, vaiado e incomodado um time que tem ganhado bastante”, avaliou o jornalista.