O Maestro Júnior se rendeu às boas atuações do Atlético-MG depois da goleada sobre o Deportes Iquique. O comentarista do Grupo Globo valorizou o resultado na Copa Conmebol Sul-Americana e projetou a temporada atleticana: “Vai brigar em todas as competições”.
Notícias mais lidas:
O Atlético-MG recebeu o Deportes Iquique, do Chile, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Sul-Americana, na quinta-feira (10/4), no Mineirão, e venceu por 4 a 0. Mesmo sem a presença dos torcedores, o Galo não tomou conhecimento do adversário e goleou com gols de Rony, Hulk, Natanael e Gustavo Scarpa.
A exemplo do jogo do Cruzeiro contra o Mushuc Runa, o Alvinegro também foi punido por uso de sinalizadores e teve que mandar a partida contra o time chileno de portões fechados, mas nem isso impediu a equipe de ter uma boa atuação. O desempenho garantiu a liderança do Grupo H ao Galo, que soma 4 pontos em duas partidas, mesma pontuação do Caracas, segundo colocado.
O jogo chamou a atenção do comentarista do Grupo Globo, Maestro Júnior. Ele destacou o placar elástico, considerando que o resultado vai contagiar a equipe para o restante da temporada.
“Não é toda hora que a gente vê uma goleada. Naturalmente isso traz um moral muito grande para o que vai acontecer e para o resto da temporada”, disse no programa Seleção SporTV.
O ex-jogador ainda disse que o Galo tem força para disputar todos os títulos da temporada, dependendo apenas de um refinamento maior do desempenho.
“Não tenho dúvidas. O Atlético vai brigar em todas as competições que for disputar. É só dar um encaixada em algumas coisinhas que a gente sabe que às vezes no futebol demora. Com o material humano que o Cuca tem a disposição e a competência dele, não tenho dúvida nenhuma que o Galo vai brigar”, adicionou.