A vitória magra do Palmeiras contra o Cerro Porteño, do Paraguai, pela Libertadores, não agradou Milton Neves. O jornalista criticou a atuação da equipe de Abel Ferreira e disse que ela não tem apresentado um bom futebol.
Notícias mais lidas:
O Palmeiras recebeu o Cerro Porteño pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores da América, na quarta-feira (9/4), no Allianz Parque, e venceu por 1 a 0, com gol de Richard Rios. O resultado manteve a equipe na primeira colocação do Grupo G com 100% de aproveitamento em duas partidas realizadas.
Porém, mais uma vez, o Palmeiras não jogou bem. Algo que tem sido sintomático nesta temporada, pelo menos para o jornalista Milton Neves.
“Foi-se o tempo em que o Palmeiras de Abel Ferreira sobrava”, opinou.
Ele ressaltou que o incômodo com as atuações não é só dele. A torcida tem sido bastante crítica, principalmente pela ausência de títulos importantes desde 2023. Milton Neves, no entanto, pontuou que o Palmeiras “sabe muito o que precisa fazer” para mudar a rota.
“O grupo alviverde sabe muito bem o que precisa fazer para passar uma borracha neste incômodo com a desconfiada torcida e virar a página para, enfim, deslanchar na temporada”, disse.
A insatisfação da torcida palestrina se estendeu a um jogador em específico. O volante Richard Rios tem sido alvo de críticas há algum tempo e usou a comemoração do gol vitorioso contra os paraguaios para desabafar. Depois que balançou as redes ele fez um gesto com a mão, pedindo “silêncio” para os palmeirenses.
Faltando poucos minutos para o apito final, ele foi substituído por Abel Ferreira e na saída do gramado, pediu desculpas aos torcedores. De acordo com o jogador, a atitude foi motivada pelas insinuações que tem recebido de não gostar do Palmeiras e não se dedicar à equipe.