De volta ao futebol brasileiro, Neymar está otimista com o elenco que o Santos montou. O camisa 10 projetou a briga pelo título do Brasileirão com três equipes melhores que o Peixe e outras três no mesmo patamar.
Notícias mais lidas:
Recuperado de um edema na região posterior da coxa esquerda, Neymar poderá estar em campo contra o Fluminense pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O craque não atua desde as quartas de final do Paulistão, quando o Santos derrotou o Bragantino. Na semifinal contra o Corinthians, ele esteve no banco de reservas, mas não foi acionado.
O problema muscular o tirou dos dois jogos que a equipe fez no Brasileirão, na derrota para o Vasco e no empate com o Bahia. Mas a espera de mais de um mês sem o ídolo santista chegou ao fim. Ele viajou com a delegação para o Rio de Janeiro e estará à disposição do técnico Pedro Caixinha, para o confronto contra o Tricolor das Laranjeiras, no Maracanã, às 19h30, no domingo (13/4).
Em entrevista à Cazé Tv, Neymar mostrou que além de estar recuperado também está otimista com o prognóstico do Santos para a temporada. Ele afirmou que a equipe vai “brigar na parte de cima da tabela” e citou três times que são adversários diretos do Peixe na briga pelo título do Brasileirão.
“Vejo alguns times iguais ao Santos e outros acima. O Palmeiras é um, por estar jogando há muito tempo junto, treinador há muito tempo. Flamengo pelo elenco que tem, pelo Filipe Luís que é um grande treinador. Terceiro time é o Botafogo, fez um grande ano em 2024, manteve a base”, destacou.
Além das atuais três maiores potências do Brasil, ele lembrou outras que estão pelo menos no mesmo patamar que o Santos.
“Outros times vêm para brigar: Internacional, Corinthians e Atlético-MG, esses times que estão juntamente com o Santos”, disse.