Abel Ferreira quebrou o silêncio sobre a possibilidade de negociar Kaiky Naves. O técnico do Palmeiras revelou que o zagueiro pediu para ser negociado e ele disse que não se opõe, desde que seja vantajoso para o clube: “Ninguém é idiota”.
Notícias mais lidas:
Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Corinthians no Dérbi do Campeonato Paulista, no sábado (12/4), Abel Ferreira revelou que Naves pediu para ser negociado e que o Palmeiras aceitou. No entanto, apenas uma proposta chegou para tirar o jogador do clube.
“Naves foi um dos jogadores que mais pediu para sair, e nós deixamos sair. Mas a verdade é que não apareceu proposta, a não ser agora o Botafogo, e só apareceu porque está com um jogador lesionado. Não vamos emprestar. Se quiser levar, paga, e não é muito caro o preço. Se quer o jogador, paga”, disse.
A oferta do Botafogo não agradou ao Palmeiras e irritou Abel Ferreira. Ele disse que não tem problema negociar jogador com algum rival, mas que não nos moldes oferecidos: “Ninguém é idiota”.
“Eu não tenho problema nenhum em vender jogadores ao meu rival. Agora, não vamos emprestar com opção de compra. Aqui no Palmeiras ninguém é idiota”, continuou.
Abel ironizou a tentativa de Naves sair da equipe, ao afirmar que o empresário do jogador não conseguiu qualquer proposta. Ele contou que gosta do atleta, mas ele quer jogar mais – os titulares da equipe têm sido Micael e Gustavo Gomes. Por isso, o diretor de futebol terá que achar uma solução para o caso.
“O Naves pediu muito para sair, nós dissemos ‘sim, senhor’. Ficamos esperando o empresário trazer algo de concreto, mas não trouxe. Apesar dele ter pedido para ir embora, jogou muito no Paulistão. Eu já disse que gosto muito do jogador. Mas ele quer jogar mais, e é uma questão que o Anderson Barros vai ter que resolver”, finalizou.