A declaração de Crystian Barletta após a derrota do Sport para o Vasco

Escudo do Sport (Foto: Reprodução)

A arbitragem da derrota do Sport para o Vasco pelo Campeonato Brasileiro irritou o atacante Crystian Barletta. O Rubro-Negro disparou contra as decisões do árbitro Wilton Pereira Sampaio e criticou a validação do segundo gol de Pablo Vegetti: “Mais uma vez”.

O Sport visitou o Vasco da Gama, em São Januário, pela terceira rodada do Brasileirão, no sábado (12/4), e foi derrotado por 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por Pablo Vegetti, duas vezes, e Rayan, para os donos da casa, enquanto Hugo Moura, contra, descontou para os visitantes.

Apesar da segunda derrota no torneio nacional, o Sport mais uma vez fez uma boa partida. O time nordestino teve o controle das ações em boa parte do jogo e conseguiu incomodar bastante o Cruzmaltino, mas não foi eficiente para traduzir o volume em gols. Isso foi debatido pelo atacante Crystian Barletta ainda no gramado de São Januário. 

“A gente vem fazendo o nosso trabalho. Estamos jogando bem, mas temos que combinar com o resultado. Adianta nada de jogar bem e sair sem nenhum ponto. Eu acho que a gente merecia três pontos porque a gente jogou bem”, avaliou.

Porém, Barletta acredita que o resultado não foi justo também por outro motivo. Ele reclamou muito do segundo tento anotado por Pablo Vegetti e apontou que o VAR assinalou um gol irregular. 

“Mas, mais uma vez, indo para o VAR e o VAR decidindo contra a gente . Já não é novidade, não quero dar desculpa de resultado nem nada, porque foram três gols. É uma vergonha, porque sempre que tem uma decisão, sempre pesa para o lado dos caras, sempre arrebenta a corda para o lado mais fraco. É triste o que acontece com os times do nordeste. Já é a terceira rodada, já três vezes que vai para o VAR. A gente trabalha a semana inteira para vir para um jogo desses, decisivo. Para nós faz muita diferença esses pontos”, disparou.