Rayan comemorou mais um gol como atleta profissional do Vasco da Gama. O jovem atacante marcou o tento que definiu a partida e destacou o entrosamento com Dimitri Payet pelo sucesso contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro.
Notícias mais lidas:
O Vasco da Gama recebeu o Sport pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado (12/4), em São Januário, e venceu por 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por Pablo Vegetti, duas vezes, e Rayan, para os mandantes, enquanto Hugo Moura, contra, descontou para o Rubro-Negro.
O triunfo fez com que a equipe chegasse a 6 pontos na tabela de classificação do torneio e à terceira colocação, em uma campanha de duas vitórias e uma derrota em três jogos.
Ainda no gramado da Colina Histórica, o jovem atacante Rayan comemorou o gol que contribuiu para a vitória vascaína. A joia das categorias de base destacou o entrosamento com Dimitri Payet e como a arrancada faz parte da qualidade dele.
“Lance bonito, passe do payet muito lindo. É minha característica a velocidade, só agradecer a Deus. A gente faz muito nos treinos, a gente já se conhece”, disse.
No momento do gol que definiu a partida, o Sport pressionava o Vasco depois de ter diminuído o placar com o tento contra de Hugo Moura. Fábio Carille sacou Nuno Moreira e Pablo Vegetti, colocando Rayan e Alex Teixeira, para renovar o ataque.
A opção do treinador deu certo e outro suplente foi primordial para que Rayan balançasse as redes. Payet desafogou o jogo com um passe em profundidade para o atacante, que ganhou da marcação em velocidade e, cara a cara com o goleiro, finalizou bem.
O Vasco volta a campo na terça-feira (15/4), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, quando visita o Ceará, na Arena Castelão, às 21h30.