Autor de dois gols na vitória sobre o Sport, Pablo Vegetti valorizou mais um triunfo dentro de casa no Campeonato Brasileiro. O centroavante do Vasco da Gama destacou a força do clube em São Januário e projetou a sequência da competição, com triunfos também fora de casa.
Notícias mais lidas:
O Vasco da Gama recebeu o Sport pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado (12/4), em São Januário, e venceu por 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por Pablo Vegetti, duas vezes, e Rayan, para os mandantes, enquanto Hugo Moura, contra, descontou para o Rubro-Negro.
O triunfo fez com que a equipe chegasse a 6 pontos na tabela de classificação do torneio e à terceira colocação, em uma campanha de duas vitórias e uma derrota em três jogos.
Ainda no gramado de São Januário, Pablo Vegeti comemorou o resultado contra o Sport. Ele destacou a importância de manter a consistência nos jogos em casa, mas apontou que é necessário melhorar o desempenho longe da Colina Histórica.
“Foi uma vitória muito importante. A gente precisa lutar no Brasileiro, é muito difícil, você não pode dar mole. Perdemos para o Corinthians e ficamos com um sabor amargo. A gente tem que ser forte em casa, tem que ser um caldeirão para quem vem jogar aqui. Não pode perder nenhum ponto. Também temos que melhorar fora, mas aqui a gente tem que ganhar sempre”, disse.
Às vésperas do aniversário do ídolo Roberto Dinamite, que faleceu em 2023, Vegetti chegou aos 46 gols com a camisa do Vasco e se isolou como maior artilheiro estrangeiro do clube no século 21. Antes da partida, ele chegou a ser homenageado pelo presidente Pedrinho, que o deu uma placa comemorativa.
O centroavante argentino volta à campo na terça-feira (15/3), quando o Vasco visita o Ceará, pela quarta rodada do Brasileirão, na Arena Castelão, às 21h30.