Neste domingo (13), o São Paulo enfrentou o Cruzeiro, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão. As equipes empataram em 1 a 1, e Ferreirinha marcou o tento do Tricolor. Ao final do embate, o atacante foi questionado sobre uma provocação do ex-jogador Neto, e foi sucinto na resposta.
Notícias mais lidas:
“Como eu disse, eu faço gol pra mim e pra ajudar o São Paulo. Não tenho nada contra o Neto, não”, disse.
Entenda o caso
Após o empate por 2 a 2 entre São Paulo e Alianza Lima, na noite de quinta-feira (10), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, Ferreirinha foi o grande nome do jogo, marcando os dois gols.
Antes da partida em questão, o comentarista Neto, durante o programa “Donos da Bola”, havia feito uma provocação inusitada. Ele declarou ao vivo que, caso Ferreirinha marcasse 10 gols na temporada, apareceria “pelado” no estúdio, ou ao menos usando uma “tanguinha de onça”, se autorizado pela emissora. A fala rapidamente viralizou entre torcedores e gerou reações nas redes sociais.
Após o duelo, o jogador foi questionado sobre a provocação. Com tranquilidade, Ferreirinha afirmou que não chegou a assistir ao vídeo. “Me mandaram bastante, mas não abri porque estava concentrado para o jogo. Ele tem o jeito dele lá, tá tudo bem”, declarou. O atacante também deixou claro que seu foco está voltado exclusivamente ao clube e ao seu desempenho pessoal.
“A gente tem que pensar no São Paulo. Não por ele (Neto), tento fazer o máximo de gols pelo São Paulo. Não é por causa do Neto ou de qualquer pessoa. É para mim, para o São Paulo. Meu objetivo sempre será esse”, completou Ferreirinha. Suas palavras reforçaram o comprometimento com o time e o planejamento da temporada.