Fábio Carille falou sobre a possibilidade de lançar a campo um time com dois centroavantes. Depois das boas atuações de Pablo Vegetti e Rayan contra o Sport, o treinador do Vasco da Gama revelou o que pensa de uma equipe em que os dois atuem juntos.
Notícias mais lidas:
O Vasco da Gama conquistou a segunda vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Sport por 3 a 1, em uma partida válida pela terceira rodada da competição, em São Januário, no sábado (12/4). Os grandes destaques do confronto foram os centroavantes que Fábio Carille tem à disposição.
Com óbvias características que diferem um do outro, Vegetti se mostrou decisivo como sempre. O centroavante argentino precisou de apenas um toque para cada gol que marcou. O primeiro, marcado com os pés, viu uma cobrança de falta de Lucas Piton viajar a área e encontrar Benjamín Garré que inverteu e chegou até Phillipe Coutinho, que escorou para dentro. Bem posicionado, o atacante desviou com o pé direito e abriu o marcador.
No segundo gol, Nuno Moreira fez uma boa jogada pelo lado esquerdo do ataque e alçou a bola na área. Vegetti, com a dominância natural do ataque, cabeceou sem chances para o goleiro do Sport.
Já Rayan marcou na imposição física. Ele recebeu passe de Payet pelo lado esquerdo de ataque, venceu o marcador e arrancou. O jovem atacante só parou depois de por números finais na partida.
Com a boa atuação dos dois atacantes, Fábio Carille foi questionado sobre a possibilidade de lançar a campo Vegetti e Rayan juntos. O treinador do Vasco, no entanto, não pretende fazer com que isso aconteça.
“Já jogou comigo como 9, pelo lado direito, onde se sente melhor quando não está de 9 e jogou pela esquerda. Depende do jogo. Começar com ele e o Vegetti eu não vejo, mas durante o jogo, sim. Se precisar de resultado, chegar bem pelos lados e ter dois caras na área para terminar a jogada. Mas não vejo começar o jogo com os dois”, disse.