O recado de Felipe Melo direcionado a Vitor Roque, do Palmeiras

Felipe Melo, comentarista da Rede Globo (Foto: Marcelo de Jesus)

A boa atuação de Vitor Roque no clássico contra o Corinthians rendeu elogios de peso e gerou ainda mais expectativas sobre o futuro do jovem atacante no Palmeiras. Durante o programa Fechamento, exibido no último domingo (13) pelo SporTV, o comentarista e ex-volante Felipe Melo exaltou o desempenho do camisa 9 e fez um “aviso” que movimentou os bastidores do futebol brasileiro.

Dinamismo e intensidade: Vitor Roque recebe destaque

Vitor Roque pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Felipe Melo não poupou palavras ao analisar o impacto de Vitor Roque na vitória do Verdão. “O Vitor Roque deu outra dinâmica para o ataque do Palmeiras. Roubou bola, criou oportunidades. Foi decisivo mesmo sem fazer gols, uma peça muito importante, e eu não tenho dúvidas de quando começar a fazer gols vai deslancha”, afirmou.

Vale destacar que o atacante foi bastante participativo e quase deixou o dele, mas o terceiro gol foi anulado pelo VAR. Por isso, mesmo sem balançar as redes, o jovem demonstrou evolução e intensidade, dessa maneira, conquistando de vez a confiança do elenco e da comissão técnica.

Abel aprova atuação e quer mais

Além disso, o técnico Abel Ferreira também se mostrou satisfeito com o rendimento coletivo do time. Em coletiva, o comandante português ressaltou o domínio da equipe e lamentou o placar magro.

“O que nós fizemos hoje é o que nós temos que fazer, que é entrar fortes no jogo, melhorar as nossas dinâmicas, enganar o adversário como hoje enganamos”, disse.

Sendo assim, a tendência é que Vitor Roque siga como titular nas próximas rodadas, especialmente porque sua movimentação tem sido fundamental para quebrar defesas adversárias.

Paulinho entra em campo e celebra retorno

Cabe ressaltar que o clássico também marcou a estreia de Paulinho com a camisa do Palmeiras. O atacante celebrou bastante a chance após meses de recuperação. “Agradeço ao estafe do Palmeiras, fisioterapia, médicos… Todos tiveram muita paciência comigo. Desde fevereiro eu perturbava para voltar, mas sabia do ritmo, da cautela”, revelou.