Vídeo: Ferreirinha manda presente para Craque Neto

Craque Neto, apresentador da Band (Foto: Kelly Fuzaro/Band)

A resenha entre Craque Neto e Ferreirinha ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (14), e o clima no programa Os Donos da Bola ficou ainda mais descontraído. O atacante do São Paulo surpreendeu o apresentador ao enviar uma camisa autografada, o que aumentou ainda mais a expectativa em torno da promessa feita por Neto: apresentar o programa de tanga, caso o jogador chegue aos 10 gols na temporada.

Camisa autografada e bom humor no estúdio

Durante a atração ao vivo, Neto exibiu a camisa com assinatura do camisa 11 do Tricolor e brincou com o público.

@osdonosdabola

CONTAGEM REGRESSIVA! FALTAM SÓ 7 GOLS DO FERREIRINHA 7️⃣ #OsDonosDaBola7k

♬ som original – Os Donos da Bola

“Ó, eu tô vendendo essa camisa aqui para ajudar eu pagar as coisas, é do Ferreirinha. Ferreirinha, eu te amo, Ferreirinha. Até porque você chama Ferreirinha. Tá aqui, ó, ele já fez três gols o desgraçado. O desgraçado fez com 9 meses, desgraçado 9 meses sem fazer gol. Aí eu falei que eu ia vir de tanga, o desgraçado já fez gol de cabeça”, disse o apresentador, arrancando risos no estúdio.

Com isso, a contagem segue: faltam sete gols para que Neto tenha que cumprir a ousada promessa. Além disso, a interação entre o ex-jogador e o atacante vem movimentando as redes sociais e aumentando o engajamento do programa.

São Paulo vive momento complicado no Brasileirão

Vale destacar que, apesar do bom humor fora das quatro linhas, o São Paulo não vive boa fase dentro de campo. O empate contra o Cruzeiro por 1 a 1, no Morumbis, foi o terceiro consecutivo neste início de Brasileirão 2025. Por isso, o time soma apenas três pontos e segue próximo da zona de rebaixamento.

Desde novembro de 2024, quando venceu o Athletico-PR, o Tricolor não conquista um triunfo pelo torneio. Foram oito partidas sem vencer, somando os últimos jogos da edição passada e os atuais. Cabe ressaltar que a última rodada do ano anterior ainda teve um papel importante na definição do título, com derrota para o Botafogo.