O Atlético-MG recebeu uma péssima notícia para a sequência da temporada. O lateral-esquerdo Guilherme Arana teve uma lesão muscular na partida contra o Vitória e já está entregue ao departamento médico. O clube, no entanto, não informou quanto tempo a recuperação vai demorar.
Notícias mais lidas:
No domingo (13/4), o Atlético-MG recebeu o Vitória, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, e ficou no empate em 2 a 2. Em um jogo movimentado, o Galo precisou ir atrás do resultado em duas ocasiões.
Todos os gols saíram no segundo tempo. Lucas Halter abriu o placar logo na volta do intervalo e Fausto Vera empatou 10 minutos depois. Matheus Martins chegou a ampliar o marcador para o Rubro Negro, mas faltando 3 minutos para o fim do tempo regulamentar, Igor Gomes igualou mais uma vez.
Com o empate, o Atlético-MG saiu da vice-lanterna e subiu até a 17ª posição, com dois pontos conquistados. Apesar do grande início de temporada com o título do Campeonato Mineiro, o clube vive um período de instabilidade no Brasileirão e ainda não venceu na competição.
Além do resultado ruim dentro de casa, o técnico Cuca também teve outra dor de cabeça. O lateral-esquerdo Guilherme Arana sofreu uma lesão muscular na região posterior da coxa direita, confirmada pelo clube na noite de segunda-feira (14/4). O Galo informou que o jogador já está entregue ao departamento médico em processo de recuperação.
“O lateral-esquerdo Guilherme Arana teve confirmada uma lesão muscular na região posterior da coxa direita, ocorrida na partida contra o Vitória, ontem, no Mineirão. O jogador já iniciou o tratamento na fisioterapia. Boa recuperação, craque! “, publicou no X, antigo Twitter.
🏥 DM Informa:
— Atlético (@Atletico) April 14, 2025
O lateral-esquerdo Guilherme Arana teve confirmada uma lesão muscular na região posterior da coxa direita, ocorrida na partida contra o Vitória, ontem, no Mineirão.
O jogador já iniciou o tratamento na fisioterapia. Boa recuperação, craque! 🕸️💪🏽 pic.twitter.com/A1zulKo1lc
Quem deve assumir a posição contra o Santos, na quarta-feira (16/4), pela quarta rodada do Brasileirão, é o cria da base Rubens. Lateral-esquerdo de origem, o jogador é um curinga do elenco e tem atuado como meio-campista.