O Campeonato Brasileiro de 2025 mal começou e já tem confronto com clima de decisão logo na primeira rodada. Internacional e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 19h30, e o duelo ganhou um ingrediente especial fora das quatro linhas: uma previsão detalhada feita por Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas.
Notícias mais lidas:
Conhecido por suas leituras, o vidente utilizou o tarô para analisar as energias que cercam os dois clubes.
Colorado equilibrado

A primeira carta tirada por Luiz Filho foi a da Temperança, representando o Internacional. Segundo o vidente: “Essa carta mostra que o Colorado vai tentar manter o equilíbrio e organizar seu jogo. Representa proteção, cuidado e estratégia.”, disse o vidente;
Além disso, surgiu o Valete de Espadas, associado à mente e ao intelecto. Por isso, o Inter aparece como um time mentalmente preparado, com foco na criação e tomada de decisões inteligentes.
Sendo assim, o time gaúcho tende a explorar suas forças com maturidade, o que pode ser um diferencial em um confronto tão disputado.
Verdão veloz, mas sujeito a deslizes

Para o Palmeiras, as cartas também trouxeram sinais claros. A Lua apareceu primeiro, simbolizando criatividade, mas também alertando sobre riscos.
Luiz Filho destacou: “Isso mostra que o Verdão pode ter bons momentos de domínio, mas precisa ficar atento para não se perder no jogo.”
Em seguida, veio o Oito de Paus, carta que fala de avanço e velocidade. Dessa maneira, o Verdão deve apostar nos contra-ataques. Cabe ressaltar, porém, que o time precisará transformar essa energia em efetividade e isso só será possível com mais organização criativa.
Clássico indefinido
A terceira carta foi Os Enamorados, que representa escolhas e resolução. Isso porque, segundo o tarô, o banco de reservas e as decisões estratégicas terão papel decisivo.
Por fim, surgiu o Seis de Ouros, carta do equilíbrio. “Acredito que em determinado momento o jogo vai se estabilizar, ficando imprevisível até o final”, declarou Luiz Filho.
Vale destacar que, segundo as cartas, o Internacional aparece melhor posicionado emocionalmente e com mais domínio criativo. Porém, o Palmeiras, se conseguir explorar bem o contra-ataque e ativar sua força criativa, pode surpreender.