Marlon foi anunciado como novo reforço do Grêmio para a temporada e aproveitou o momento para mandar um recado para os críticos dele. O lateral-esquerdo destacou que vive um “momento perfeito”, ao contrário das críticas que recebe e afirmou que agora está em um local em que o querem.
Notícias mais lidas:
Marlon deixou o Cruzeiro na última semana e já foi apresentado oficialmente como reforço do Grêmio. Ele foi emprestado até dezembro de 2025 logo depois da derrota celeste para o Mushuc Runa, do Equador, pela segunda rodada da Copa Conmebol Sul-Americana. O revés manteve a Raposa na lanterna da competição, sem nenhum ponto conquistado. Um dos principais alvos do torcedor cruzeirense na derrota foi justamente o lateral-esquerdo.
Durante entrevista coletiva, na segunda-feira (14/4), o novo reforço gremista tratou de fazer uma análise sobre o próprio desempenho. Ele rechaçou as críticas que recebeu e afirmou viver um “momento perfeito”.
“Eu não acredito que eu estou em um momento tão ruim como tentam colocar. Não me considero em um mau momento, me considero em um momento perfeito”, disse.
Ao que tudo indica, Marlon não estava se sentindo valorizado no Cruzeiro. O lateral-esquerdo mandou um recado ao assinar com o Grêmio, onde diz estar no local onde o querem.
“Estou em um local onde me querem e que eu quero estar também”, disse.
De acordo com o site Central da Toca, o acordo de empréstimo prevê opção de compra caso Marlon bata as metas estabelecidas em contrato. Assim, o Grêmio teria que desembolsar 3,5 milhões de euros, cerca de 23 milhões de reais, para adquirir os direitos econômicos do jogador junto ao Cruzeiro.
O jogador foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já está à disposição do técnico Gustavo Quinteros. Ele pode, inclusive, fazer a estreia contra o Mirassol, no estádio Campos Maia, na quarta-feira (16/4), em uma partida válida pela quarta rodada do Brasileirão.