Vídeo: atitude de Rossi durante Grêmio x Flamengo viraliza nas redes sociais

Foto: Marcelo Cortes

Com atuação destacada de Arrascaeta, o Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 0 na Arena, em Porto Alegre, no domingo (13), às 17h30 (horário de Brasília), em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O uruguaio balançou as redes duas vezes e foi o grande nome da partida, conduzindo o Rubro-Negro ao topo da tabela da competição nacional.

No entanto, apesar do brilho de Arrascaeta e da vitória rubro-negra, uma situação que viralizou nas redes sociais foi relacionada a Rossi. O goleiro do Flamengo protagonizou uma cena curiosa ao ‘acompanhar’ o chute de um adversário e ‘sair correndo’ como se não tivesse visto a bola. Comentários brincam com a “cera” do argentino. Veja vídeo:

O jogo

O primeiro gol ocorreu logo no início do jogo. Aos três minutos e 15 segundos, Michael iniciou a jogada e tentou acionar Bruno Henrique. Edenilson, ao tentar interceptar o lance, acabou oferecendo uma assistência involuntária a Arrascaeta, que driblou Tiago Volpi antes de finalizar com tranquilidade. Esse gol, aliás, se tornou o mais rápido da atual edição do Brasileirão.

No segundo tempo, o Flamengo manteve o domínio da partida. Em nova jogada com participação de Everton Cebolinha, que mesmo pressionado conseguiu tocar para o camisa 10, Arrascaeta demonstrou mais uma vez sua categoria. Com calma, finalizou no canto esquerdo do goleiro gremista, ampliando o placar para os visitantes.

Enquanto o Flamengo mostrava eficiência, o Grêmio apresentava grande dificuldade de criação e falhas na marcação. Os torcedores gaúchos reagiram com vaias direcionadas a Edenilson e Pavón, aumentando a pressão sobre o técnico Gustavo Quinteros. As substituições promovidas durante o segundo tempo não surtiram efeito, e o time seguiu desorganizado em campo.

Além da vitória, o Flamengo teve outra novidade importante: voltou a estampar as logomarcas de Pixbet e Flabet em sua camisa. As empresas, envolvidas em polêmica recente por falta de documentação, conseguiram liberação judicial na véspera do confronto. A decisão permitiu ao clube seguir com os patrocínios normalmente.

O Rubro-Negro retorna a campo na quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, diante do Juventude. Já o Grêmio, também na quarta, visita o Mirassol às 19 horas (horário de Brasília), tentando se recuperar da derrota sofrida em casa.