O jornalista dos canais ESPN, Pedro Ivo Almeida, criticou o trabalho de Gustavo Quinteros à frente do Grêmio. Ele destacou que o treinador não entendeu a qualidade do elenco que tem em mãos e que o boliviano parece estar desconectado do futebol brasileiro.
Notícias mais lidas:
A derrota do Grêmio para o Flamengo por 2 a 0, no domingo (13/4), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena, continua repercutindo na imprensa esportiva. O Imortal se mostrou incapaz de agredir o adversário, em mais uma atuação pobre coletivamente e isso irritou o torcedor.
Vários gremistas que foram ao estádio protestaram contra Quinteros, exigindo a imediata demissão dele e o retorno de Renato Gaúcho. A insatisfação se alastrou tanto que a diretoria já tem um ultimato para o treinador: vencer o Grenal no fim de semana.
Quem também não está satisfeito com o trabalho de Gustavo Quinteros no Grêmio é o jornalista dos canais ESPN, Pedro Ivo Almeida. Ele criticou o treinador e disse que ele “ainda não entendeu a qualidade do elenco” para propor um esquema tático, como o do jogo contra o Flamengo.
“O que me chama a atenção no Quinteros é que ele ainda não entendeu a qualidade do elenco dele. (…) Quando monta um time com aquele meio-campo, coloca o time para pressionar o Flamengo lá em cima… Ele não entendeu o que essa linha de ataque pode oferecer, tampouco quem estava do outro lado”, disse.
Para Pedro Ivo, Gustavo Quinteros ainda não se adaptou ao futebol brasileiro e não entendeu sequer o elenco que tem nas mãos.
“Ele me parece desconectado com o futebol daqui e com o que o elenco pode entregar”, finalizou.
Antes do Grenal, o Tricolor pega o Mirassol fora de casa, estádio Campos Maia, na quarta-feira (16/4), às 19h30, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.