Após o empate com o Vitória pelo Campeonato Brasileiro, Hulk postou uma mensagem emblemática nas redes sociais. O centroavante do Atlético-MG compartilhou uma reflexão, no Instagram, sem endereçar a alguém em específico, apenas falou sobre como precisa se provar dentro do futebol.
Notícias mais lidas:
“Eu amo e respeito o futebol, embora seja um esporte em que, todos os dias, você precisa provar quem você é”, escreveu o camisa 7.
A declaração vem logo depois de mais um empate do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. Sem conseguir vencer na competição, o Galo é o 17º colocado com uma campanha de dois empates e uma derrota ao longo de três jogos. E embora os números de Hulk na temporada sejam excelentes, ele ainda não balançou as redes no torneio.
Mesmo aos 38 anos de idade, Hulk continua sendo a maior referência do Atlético-MG. Artilheiro da equipe na temporada com 9 gols, jogo após jogo tem sedimentado a posição de um dos maiores ídolos da história do clube.
Desde que chegou ao Galo em 2021, o centroavante se tornou o maior goleador do século com 123 gols marcados, em 240 jogos. Ao longo do tempo, ele também contribuiu com 44 assistências. Hulk é pentacampeão mineiro, campeão Brasileiro, da Copa do Brasil e da Supercopa do Brasil.
Sequência no Brasileirão
Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG terá dois jogos seguidos pela competição. Na quarta-feira (16/4), visita o Santos, na Vila Belmiro, às 21h30. Já no fim de semana, o confronto será em Belo Horizonte, quando o Galo recebe o Botafogo, no domingo (20/4), às 16 horas.
O técnico Cuca terá um reforço importante já no jogo contra o Peixe. Lyanco, que esteve suspenso no empate com o Vitória, volta a ser uma opção. Por outro lado, Guilherme Arana sofreu uma lesão muscular e está fora de combate por tempo indeterminado.