O Vasco da Gama iniciou bem o Campeonato Brasileiro. Embora Fábio Carille enfrente a pressão da torcida e da diretoria para melhorar o desempenho da equipe, o clube é o quarto colocado na competição, com seis pontos conquistados.
Notícias mais lidas:
Para a partida contra o Ceará, pela quarta rodada do Brasileirão, na Arena Castelão, na terça-feira (15/4), às 21h30, o treinador vascaíno optou por poupar alguns atletas, pensando no Clássico dos Milhões contra o Flamengo, e mexeu na escalação. O Gávea News teve acesso ao provável time que Fábio Carille vai mandar à campo em busca da liderança do torneio.
Lucas Freitas
Com a fratura na costela de Maurício Lemos. quem ganhou a vaga do zagueiro foi Lucas Freitas. O defensor canhoto ganhou a disputa com o xará Lucas Oliveira na reta final do Campeonato Carioca e se tornou o substituto imediato do uruguaio.
Paulo Henrique
Paulo Henrique continua como o titular da lateral-direita. Em todo o caso, Puma Rodríguez, o reserva de PH, desfalca a equipe por ter sido liberado pela diretoria do Vasco para acompanhar o nascimento do filho.

Lucas Piton
Lucas Piton não tem deixado espaço para Vitor Luís e será titular mais uma vez. Principal parceiro de Vegetti na temporada, o lateral-esquerdo vai a campo contra o Ceará entre os 11 iniciais.

João Victor
João Victor se mantém como titular da defesa e terá a responsabilidade de comandar o setor com a ausência de Maurício Lemos.

Benjamin Garré
Benjamin Garré chegou ao Vasco na reta final do Campeonato Carioca e tem tentado se adaptar à nova equipe. Porém, Fábio Carille tem demonstrado confiança no jogador e ele será mais uma vez titular do ataque.
Hugo Moura
Líder do meio de campo vascaíno, cabe a Hugo Moura comandar a proteção à defesa. Mesmo depois que Fábio Carille testou bastante todos os jogadores da posição no setor, o titular como primeiro volante permanece sendo Hugo Moura, a exemplo do ano passado.

Paulinho Paula
Paulinho Paula ganhou a disputa com Jair pela titularidade na partida diante do Ceará. Com o desfalque de Tchê Tchê, que ficou no Rio de Janeiro, ambos disputavam uma vaga e Carille optou mais uma vez pelo jogador entre os 11 iniciais.

Pablo Vegetti
Apesar da expectativa do treinador poupar o artilheiro do Brasileirão, Pablo Vegetti vai para o jogo. O centroavante argentino já tem 4 gols na competição e busca ampliar os números na partida contra o Ceará.

Dimitri Payet
A maior novidade da escalação será a titularidade de Dimitri Payet. O meia francês ganha a vaga como meia ofensivo com a ausência de Philippe Coutinho, que sequer viajou para a capital cearense.

Léo Jardim
Debaixo das traves, Léo Jardim continua como titular. Uma das maiores referências técnicas e de liderança do elenco raramente perde uma partida e estará entre os titulares que enfrentarão o Ceará.
