“A palavra mais repetida é remontada”
Após perder por 3 a 0 na ida, o Real Madrid recebe o Arsenal nesta quarta-feira (16) no Santiago Bernabéu para tentar uma vaga na semifinal da Champions League. Apesar da difícil da missão, o meio-campista Jude Bellingham disse que o elenco merengue acredita em uma virada histórica, o que não é anormal para a equipe espanhola, que já fez isso em temporadas passadas.
Notícias mais lidas:
“Remontada (risos). Ouvi isso um milhão de vezes na semana passada. Isso nos motiva muito. É uma noite feita sob medida para o Real Madrid. Acho que não podemos acrescentar nada mais especial a isso”, iniciou.
Em entrevista coletiva nesta terça-feira, Bellingham disse que o Real Madrid não jogou tudo que pode na partida de ida, na Inglaterra, e que agora espera que os jogadores tenham um desempenho melhor em busca da classificação histórica.
“Temos que ser algo muito melhor do que no primeiro jogo. Mais comprometimento, mais riqueza com a bola… tem muita coisa. Não acho que demos o nosso melhor, sabemos que podemos fazer coisas muito melhores e é isso que queremos mostrar amanhã”, comentou o meio-campista inglês.
Além de ter que correr atrás do resultado contra o Arsenal, o Real Madrid viveu dias agitados na última semana por conta de um clima de tensão entre alguns jogadores. Em entrevista coletiva, Bellingham comentou sobre a discussão que teve em campo com o brasileiro Vini Jr.
“É futebol. É normal que haja momentos de tensão em campo, com as emoções à flor da pele. Temos um relacionamento muito diferente. Temos que ser sinceros e honestos uns com os outros. A mídia dá mais importância a isso do que nós”, finalizou Jude Bellingham.
Real Madrid e Arsenal se enfrentam nesta quarta-feira (16), no Santiago Bernabéu, às 16h (horário de Brasília). Para conquistar a vaga direta, o clube espanhol, precisa vencer por quatro gols de diferença. Com três, a partida irá para a prorrogação. Dois, um ou empate, os Gunners se classificam.