Times se enfrentam nesta quinta-feira
O Cruzeiro recebe o Bahia na noite desta quinta-feira (17) no Estádio do Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo contra os baianos, o técnico Leonardo Jardim tem uma dúvida no ataque, mas em compensação terá um reforço no setor.
Notícias mais lidas:
Gabigol está relacionado para a partida, mas é dúvida no time titular. Na terceira rodada contra o São Paulo, Jardim optou por escalar Kaio Jorge, que inclusive marcou o gol de empate da Raposa. A tendência é de que Kaio ganhe uma sequência entre os 11 iniciais.
Após ficar afastado por cerca de oito meses por conta de uma lesão no joelho, Dinnenno está de volta e foi relacionado para a partida. O atacante participou dos treinos com elenco desde o início da semana e está à disposição de Leonardo Jardim, porém, sem condições ainda de ser titular.
Leonardo Jardim ainda possui dúvidas na defesa e no ataque. Jonathan Jesus está de volta após suspensão e disputa vaga com Lucas Villalba, que foi bem contra o São Paulo. Na frente, Wanderson deve sair na frente na briga com Dudu.
A provável escalação do Cruzeiro é: Cássio; Fagner, Fabrício Bruno, Jonathan Jesus (Villalba) e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian (Gabigol) e Matheus Pereira; Wanderson (Dudu) e Kaio Jorge.
O Cruzeiro quer voltar a vencer após tropeços no Brasileirão e na Copa Sul-Americana. No torneio nacional, a Raposa estreou com triunfo diante do Mirassol, mas depois perdeu para o Internacional e empatou com o São Paulo. Na competição internacional, foram duas derrotas nos dois jogos.
Arbitragem para Cruzeiro x Bahia:
- Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza – SP
- Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis – SP
- Assistente 2: Daniel Luís Marques – SP
- Árbitro de vídeo (VAR): Gilberto Rodrigues Castro Júnior – PE
- Quarto árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz – RJ