“Sabemos que será um jogo difícil”
Cruzeiro e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira (17) pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2025. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão. Na última quarta-feira, o meia Everton Ribeiro concedeu entrevista coletiva e projetou o duelo diante dos mineiros.
Notícias mais lidas:
Na entrevista coletiva, Everton Ribeiro fez uma projeção sobre o jogo e afirmou que “sabem que será um jogo difícil”. O meia que soma passagem pelo Cruzeiro, também comentou sobre o momento ruim que a Raposa vem passando, e disse que o Esquadrão precisa estar concentrado para vencer o jogo.
“Sabemos que será um jogo difícil. Conheço bem como é jogar no Mineirão. Tenho carinho especial pelo Cruzeiro. Sabemos que jogar contra não é fácil. Com a torcida é ainda mais difícil de ser batida, mas sabemos do nosso potencial, precisamos vencer no Campeonato Brasileiro. Temos feito bons jogos, mas precisamos vencer”, iniciou.
“Temos que fazer o nosso jogo independente da situação que a equipe do Cruzeiro passe. Temos que nos manter focados no que temos que produzir. E jogando bem e sendo efetivo estaremos mais próximos do triunfo”, completou.
O meia do Tricolor de Aço também comentou sobre a falta de efetividade. Para Everton Ribeiro, a equipe precisa ter mais calma para definir as jogadas e assim conseguir melhorar esse aspecto para saírem vitoriosos dos confrontos.
“Temos feito bons jogos, mas temos que ter mais tranquilidade lá na frente. Quando jogamos bem estamos mais próximos do triunfo. Temos que ter mais calma, entrar bem e terminar bem para conseguirmos esse triunfo. Sendo mais efetivos estaremos mais perto do triunfo”, disse o meia.
No confronto diante do Cruzeiro, Everton Ribeiro irá reencontrar um velho companheiro de Flamengo: Gabigol. A dupla fez muito sucesso no rubro-negro, onde conquistaram diversos títulos juntos, incluindo o Brasileirão e a Libertadores. “Um amigo. Fomos vitoriosos juntos. Muitas alegrias. Agora vai ser um prazer reencontrá-lo. Espero sair vencedor”, finalizou Everton Ribeiro.