Richarlison pode chegar ao Vasco ao lado de mais dois reforços

Camisa do Vasco da Gama (Foto: Reprodução/Instagram)

Em busca de reforçar o elenco para a sequência da temporada, o Vasco prepara um ambicioso movimento no mercado. A diretoria cruzmaltina pretende investir pesado na próxima janela de transferências e já trabalha nos bastidores para tentar fechar com Richarlison, Balbuena e Brian Rodríguez. 

A informação foi revelada nesta quarta-feira (16) pelo Canal Vasco, em parceria com o VDG-Cast, e movimentou as redes sociais.

Reforços de peso voltam ao radar do Gigante

Richarlison em ação pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Os três nomes não são novidade em São Januário. Todos já haviam sido mapeados no início do ano, mas as negociações não avançaram naquele momento. Agora, com o time em oscilação no Campeonato Brasileiro e a pressão da torcida aumentando, o presidente Pedrinho retomou os contatos e trata a situação com otimismo.

Vale destacar que o dirigente teria deixado as conversas “em aberto” justamente para manter a possibilidade de investida no segundo semestre. Por isso, o clube adota cautela, mas trabalha com seriedade para transformar as sondagens em contratações.

Carille cobra postura e não esconde insatisfação

Enquanto o torcedor aguarda novidades fora de campo, o técnico Fábio Carille fez duras críticas ao elenco após a derrota por 2 a 1 para o Ceará. Na coletiva, ele demonstrou frustração:

“O que mais me incomodou foi a postura do nosso time. Temos que saber onde nós estamos”, afirmou.

Além disso, Carille pontuou que o primeiro tempo foi especialmente abaixo e que a equipe “não tratou como uma decisão”. Com isso, o treinador deixou claro que o Vasco precisa reagir rapidamente.

Crise e ambição dividem o Vasco

Sendo assim, o clube vive um contraste entre o desempenho decepcionante em campo e os planos ambiciosos nos bastidores. Dessa maneira, a chegada de reforços de impacto pode ser essencial para reverter a situação.

Isso porque, mais do que novos nomes, o Vasco precisa de liderança, rendimento e resultados.