Everson foi solidário às críticas que o torcedor fez após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Ele não fugiu da responsabilidade pelo resultado tampouco por encontrar o caminho das vitórias. O goleiro do Atlético-MG ainda mandou um recado para o atleticano e fez um apelo.
Notícias mais lidas:
O Atlético-MG foi derrotado por 2 a 0 pelo Santos em uma partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na quarta-feira (16/4), na Vila Belmiro, com gols dos ex-cruzeirenses Zé Ivaldo e Álvaro Barreal. O resultado colocou o Galo em uma posição delicada dentro da competição com dois pontos conquistados em quatro jogos. O clube é o vice-lanterna do torneio.
Com mais um resultado negativo, os torcedores que se fizeram presentes na Vila Belmiro protestaram contra o desempenho da equipe. O Atlético-MG não conseguiu se impor, mesmo tendo mais o controle do jogo na primeira etapa e sofreu dois gols em cinco minutos, o que minou os planos da comissão técnica. Após o jogo, o goleiro Everson concedeu entrevista e não fugiu da responsabilidade pela má fase do Galo.
O arqueiro rasgou elogios aos atleticanos pelo apoio e se prostrou solidário. Para ele, eles estão “no direito de reclamar”, mas são cruciais para que o time supere essa situação incômoda. Ele projetou a partida contra o Botafogo na próxima rodada e pediu o apoio da Massa para o confronto.
“A gente não tem o que falar pro torcedor. Eles vieram aqui, nos apoiaram, nos incentivaram. Estão no direito de reclamar. Cabe a gente melhorar, temos que melhorar para voltar vencendo contra o Botafogo. Vai ser um jogo muito difícil, e a gente precisa do apoio do nosso torcedor para conquistar os três pontos e a primeira vitória na competição”, finalizou.
O Atlético-MG tenta a primeira vitória no Campeonato Brasileiro no domingo (20/4), quando recebe o Botafogo, pela quinta rodada da competição, no Mineirão, às 16 horas.