O Hulk comentou sobre o reencontro com Neymar nos campos de futebol desde a parceria na Seleção Brasileira. O atacante do Atlético-MG rasgou elogios ao ex-companheiro e destacou o carinho que sente pelo camisa 10.
Notícias mais lidas:
“É sempre bom reencontrar o Neymar. A gente foi companheiro durante alguns anos na Seleção e é um cara que eu tenho amizade fora do futebol também. Quem tem a oportunidade de conhecer sabe o cara que é, um cara do bem, um cara que sempre ajuda o próximo”, afirmou o atacante
Além dos três pontos em disputa, a partida entre Santos e Atlético-MG marcou o retorno de Neymar aos gramados depois de 42 dias parado por conta de um edema muscular na coxa esquerda. O camisa 10 do Peixe não disputava uma partida de futebol desde as quartas de final do Campeonato Paulista contra o Red Bull Bragantino.
A partir dali, foi constatada a lesão e ele ficou sob os cuidados do departamento médico do Alvinegro Praiano. Nesse período fora de combate, Neymar perdeu a semifinal do Paulistão, bem como 3 partidas do Campeonato Brasileiro. Assim, a possibilidade de contar com ele para o confronto com o Atlético-MG encheu os torcedores santistas de esperança.
No entanto, o tão esperado retorno não durou mais do que 32 minutos. O jogador precisou ser substituído ainda na primeira etapa, sentindo dores na mesma região que o deixou de fora da equipe. Agora, o Santos e o próprio Neymar aguardam a realização de exames de imagem para entender qual a gravidade da lesão.
O Santos vai a campo no próximo fim de semana sem poder contar com o melhor jogador do time. O Peixe tem o clássico paulista da quinta rodada do Campeonato Brasileiro com o São Paulo no domingo (20/4), às 16 horas, no Morumbis. O Alvinegro é 12° colocado com 4 pontos conquistados em quatro jogos.