Lyanco ficou na bronca pelos gols que o Atlético-MG sofreu na derrota por 2 a 0, para o Santos pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, na quarta-feira (16/4). O defensor admitiu que a partida por si só seria complicada, mas lamentou a desconcentração da equipe.
Notícias mais lidas:
“Sabíamos que o jogo ia ser difícil, na casa deles. Acho que até começamos o jogo bem, nos primeiros minutos. Depois, como sempre, os gols que a gente têm tomado, por vacilo bobo”, analisou.
O primeiro gol do Santos nasceu de um erro na saída de bola, que gerou um escanteio. Após a cobrança, Zé Ivaldo aproveitou a desatenção da defesa e abriu o marcador.
“Demos um escanteio para eles. Num bate rebate, fizeram o primeiro gol. Depois, houve sim uma desorganização da gente. Acho que uma falta de concentração”, continuou o jogador.
Lyanco afirmou que os erros rotineiros têm sido pauta dentro do elenco. Os jogadores têm discutido uma maneira de reverter a situação junto com o treinador Cuca.
“São coisas que a gente tem conversado, dia a dia, com o professor, entre nós. A gente precisa só aplicar tudo que a gente fala, que a gente pensa. A gente precisa por em prática. Se a gente quer ser vitorioso, acho que a gente tem que mudar muita coisa”, destacou.
Por fim, o zagueiro admitiu que o clube atravessa uma má fase e se mostrou solidário às críticas da torcida. O zagueiro também prometeu que o Galo vai se recuperar e dar a volta por cima.
“Para a torcida, eu sei que é difícil, assim como é difícil para a gente é difícil também. Você começa o Brasileiro do jeito que está. Mas o ano é muito longo e pode ter certeza que vamos brigar por grandes coisas esse ano”, garantiu.