“Já lidamos com situações piores”, diz atacante mirando reabilitação da equipe
O Corinthians entrou em campo na noite da última quarta-feira (16) em Itaquera e foi derrotado pelo Fluminense pelo placar de 2 a 0. Renê e Jhon Arias marcaram os gols Tricolores no segundo tempo da partida. Em entrevista após o jogo, o atacante paraguaio Ángel Romero disse que a equipe estava “desligada” e também falou que os jogadores precisam reagir de forma imediata na competição.
Notícias mais lidas:
“Hoje, acho que a gente jogou bem no primeiro tempo. No segundo, tomamos gol e desligamos do jogo. Temos que estar mais concentrados nesse sentido. Tivemos chances de marcar o gol e não matamos. Temos que trabalhar, sábado temos um jogo importante pelo Campeonato Brasileiro e tomara que a gente consiga os três pontos”, iniciou o jogador.
“Faltou intensidade, erramos muitos gols. Colocamos intensidade, mas nos faltou eficácia. Temos que melhorar isso, somos fortes aqui e não podemos ser derrotados”, acrescentou o atacante paraguaio.
Apesar do desempenho ruim contra o Fluminense em Itaquera, Romero disse que acredita na evolução da equipe, relembrando e “comparando” com situações piores, como por exemplo a da temporada passada, na qual o Timão lutou para não cair e chegou a ficar na 19° posição do Brasileirão.
“Hoje, faltou ser contundente. Criamos, mas não conseguimos fazer os gols no primeiro tempo. Sofremos um golaço do Fluminense, vamos trabalhar, a única forma de sair dessa situação é estar junto. Esse grupo está acostumado, já lidamos com situações piores e estaremos juntos no sábado”, finalizou Ángel Romero.
Com a derrota, o Corinthians fica na 13° posição no Campeonato Brasileiro com quatro pontos somados até aqui. O Timão agora volta a campo neste sábado (19) quando recebe o Sport na Neo Química Arena, pela quinta rodada do Brasileirão. A bola rola às 16h (horário de Brasília).