Diego Souza crava placar de Grêmio x Internacional

Escudo do Grêmio (Foto: Reprodução/Grêmio)

A rivalidade vai ferver em Porto Alegre neste sábado (19), às 21h, na Arena. Em meio à turbulência que assombra o Grêmio, um dos maiores ídolos recentes do clube resolveu se manifestar. 

Diego Souza, torcedor declarado do Tricolor, não escondeu sua indignação com o momento do time, mas garantiu que, mesmo assim, acredita na vitória no Gre-Nal 447. 

O clássico acontece pela quinta rodada do Brasileirão e carrega um peso enorme para os dois lados, especialmente para o Grêmio, que está sem técnico e mergulhado em crise.

Ídolo confia no Tricolor: “Vamos pra cima deles”

A situação é delicada, mas Diego Souza mantém o espírito de torcedor fiel.
“O Grêmio tem me feito muita raiva, mas vamos pra cima deles. Eu aposto na vitória do Grêmio”, declarou o ex-atacante.

Cabe ressaltar que, após a saída de Gustavo Quinteros, quem comandará o time será o auxiliar James Freitas. Dessa maneira, o Tricolor tenta reencontrar o rumo e buscar uma resposta diante do maior rival. 

Além disso, o time pode contar com o retorno de Cristian Olivera, que treinou normalmente após se recuperar da extração de um dente.

Vale destacar que uma provável escalação do Grêmio para o clássico inclui Tiago Volpi; João Pedro, Jemerson, Wagner Leonardo e Marlon (Lucas Esteves); Cuéllar (Camilo), Villasanti, Cristaldo, Amuzu e Olivera; Braithwaite.

Quinteros fora e previsão certeira de Diego Souza

A opinião de Diego Souza ganhou ainda mais destaque após prever demissão de Quinteros. Ele já vinha se mostrando insatisfeito com Quinteros e cravou que uma derrota para o Mirassol decretaria sua saída.

“Se não cair do Mirassol, é cerol. Não vai ver nem o coelho da Páscoa”, disparou o ex-jogador. E assim foi: após a goleada por 4 a 1, o argentino foi demitido.

Dorival pode escapar das mãos do Grêmio

Sendo assim, o Grêmio ainda busca um nome de peso para assumir o comando. Dorival Júnior era um dos cotados, mas isso porque o Corinthians se adiantou nas negociações. Com isso, o Tricolor terá que seguir em busca de uma solução à altura da grandeza do clube.