Felipe Melo revela time do seu coração

Felipe Melo, comentarista da Rede Globo (Foto: Marcelo de Jesus)

Ídolo por onde passou e dono de uma carreira vitoriosa, Felipe Melo nunca escondeu suas paixões dentro e fora de campo. Mas, desta vez, o ex-volante surpreendeu ao revelar, em rede nacional, qual clube sempre ocupou um lugar especial em seu coração. 

No programa “Seleção SporTV”, o ex-jogador compartilhou uma lembrança pessoal e mostrou que, mesmo com passagens por gigantes da Europa, a Inter de Milão é quem desperta seu maior carinho.

A Inter além das quatro linhas

Durante a entrevista, Felipe Melo foi direto ao ponto:
“Eu gosto muito da Inter, sou torcedor da Inter e meu sonho era jogar na Inter. Eu vi Simeone, Ronaldo quando era moleque, eu amava o clube”, declarou.

Vale destacar que o ex-volante teve a chance de realizar esse sonho, atuando pelo clube italiano e vivendo de perto aquilo que tanto admirava na infância. Isso porque ele acompanhava ídolos como Ronaldo Fenômeno e Simeone, que marcaram época com a camisa nerazzurra. 

Clássico europeu agita Felipe Melo

Mesmo com toda essa ligação com a Internazionale, Felipe Melo foi realista ao comentar sobre a semifinal da Champions League, em que a Inter enfrentará o Barcelona. 

“Acho o Barcelona favorito”, admitiu, mas logo complementou: “Depende muito de como vai estar a Inter em campo, como vai se comportar, é uma equipe cascuda”.

Além disso, destacou a força do futebol italiano:
“O futebol italiano, taticamente, é o melhor do mundo. De repente, no papel não é o melhor time, mas dentro de campo pode fazer a diferença porque taticamente os caras são fantásticos”.

Sendo assim, mesmo com o favoritismo espanhol, a Inter pode surpreender. Por isso, a semifinal promete fortes emoções.

Novo brasileiro no radar nerazzurro

Cabe ressaltar que a Inter de Milão também está atenta ao mercado. O clube negocia com o atacante Luis Henrique, ex-Botafogo. Dessa maneira, a equipe italiana pode reforçar ainda mais seu elenco. 

Segundo Fabrizio Romano, há acordo com o jogador, faltando apenas o acerto com o Olympique de Marseille. Com isso, o valor da transação pode chegar a R$ 232,8 milhões.