Pablo Vegetti usou as redes sociais para ironizar a arbitragem da derrota contra o Ceará. O atacante do Vasco da Gama não concordou com a validação do segundo gol cearense na partida, que gerou controvérsia e confusão nas redes sociais.
Notícias mais lidas:
Autor do gol de honra vascaíno na derrota para o Ceará por 2 a 1, na Arena Castelão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na terça-feira (15), Pablo Vegetti compartilhou a imagem utilizada pela cabine do VAR para validar o gol cearense.
Nela, não fica claro qual foi a referência utilizada pela arbitragem para verificar se havia impedimento. No segundo gol de Pedro Raul, ele recebe a bola em um toque de cabeça de Guilherme Luiz e finaliza para o fundo das redes. A imagem congelada, no entanto, não é didática e aparenta ter sido traçada no ombro do atleta.
Como não havia nenhum defensor antes da linha da bola, o tracejamento deveria ser feito nela. Com a impressão de que ele foi feito no ombro, criou-se a confusão. Vegetti ironizou com vários emojis de riso, como quem se sentiu prejudicado pela decisão do árbitro de vídeo.

A derrota estagnou o clube com 6 pontos conquistados no Brasileirão e também expôs a fragilidade vascaína quando atua longe de São Januário. O clube jogou duas vezes fora do Rio de Janeiro e perdeu em ambas, uma para o Corinthians e agora para o Ceará.
A insatisfação com o trabalho de Fábio Carille voltou à tona depois de um curto período de respiro após as vitórias sobre Puerto Cabello e Sport. O treinador tem sido bastante criticado e vários torcedores passaram a exigir a pronta demissão dele.
O cenário para o clube pode piorar por conta dos próximos confrontos que serão todos longe de São Januário, o primeiro é o clássico contra o Flamengo no Maracanã. Depois a equipe ainda enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, e o Palmeiras, no Mané Garrincha.